domingo, 2 de outubro de 2011

A Volta

Oi amiguinhos! Sou EU! ANA. ESTOU DE VOLTA! Desculpe a demora pra escrevermos! É que teve: Prova , férias de meio do ano , feriado e agora já tenho prova de novo!:-(! Bem , hoje vou falar do filme que eu , Manú , Mari e mamãe fomos ver: Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho 2!!!! Muuuuuito MANEIRO:-D! Vou contar só “algumas” partes, só porque, se eu não contar, vou literalmente EXPLODIR! Tem uma parte em que o bode diz: “E nada vai acontecer! Eu disse que nada vai acon ... “ BUM!!!!! Caiu o trailer do Ligeirinho bem em cima dele!!!!!Hahaha!

E teve uma parte que o Ligeirinho disse:”que Futum é esse?”E o Lobo disse:”a molecada tá nervosa, soltou unzinho para aliviar a tensão.”!!Hahahaha!!

Bom,por hoje é só! Bye bye!

Ana Carolina Pantoja!!!